sábado, 4 de dezembro de 2010

Agente da Abin é encontrado morto em quarto de hotel


Publicado em 03/12/2010 por Giácomo Costanti


Ele foi levado para Belo Horizonte nesta sexta-feira
O corpo de um agente da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) foi levado para Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira (3) em um avião da Polícia Civil. O agente foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (2) em um quarto de hotel em Santa Rita do Sapucaí. A polícia informou que o corpo foi necropsiado no IML de Pouso Alegre com a participação de um legista vindo de Belo Horizonte. A causa da morte ainda não foi informada.

A Assessoria de Comunicação da Abin, em Brasília, confirmou a morte, mas disse que não pode passar nenhum detalhe sobre o caso.

Nota oficial Abin
De fato um Oficial de Inteligência da Abin faleceu em Santa Rita do Sapucaí, entretanto a Abin não irá detalhar nenhum aspecto da vida privada do servidor por questões de segurança e em respeito à dor dos familiares. O Oficial de Inteligência fazia parte de equipe da Abin que estava na região para reuniões regulares com instituições de ensino superior e pesquisa, como parte de ações do Programa Nacional de Proteção do Conhecimento Sensível.

Um comentário:

  1. As teorias de Rousseau divergem das práticas de Aristoteles e Nicolo Machiavelli.,

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, livremente, respeitando os limites da legalidade e da ética.

Fórum da Inteligência

Este é um espaço destinado ao debate e à manifestação democrática, livre, coerente e responsável de idéias sobre Inteligência.